Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Menu de relevância > Publicação das respostas aos comentários recebidos na consulta pública da Resolução CAMEX de Boas Práticas Regulatórias
Início do conteúdo da página

Publicação das respostas aos comentários recebidos na consulta pública da Resolução CAMEX de Boas Práticas Regulatórias

Com o intuito de promover maior transparência na regulação do comércio exterior, a SE CAMEX, em parceria com os reguladores competentes, disponibiliza abaixo o arquivo com os comentários e as respostas preparadas para cada uma das manifestações recebidas, com objetivo de aprimorar a minuta de Resolução CAMEX de Boas Práticas Regulatórias.

Respostas aos comentários recebidos na consulta pública da Resolução CAMEX de Boas Práticas Regulatórias

A Resolução CAMEX de Boas Práticas Regulatórias no comércio exterior tem como objetivo aprimorar a política regulatória de comércio exterior por meio da disseminação do uso de boas práticas regulatórias pelos 28 órgãos com competência para regular matérias que afetam o comércio exterior. A minuta foi inspirada nas recomendações de boas práticas da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e elaborada no âmbito do Grupo Técnico de Regulação da CAMEX.

O próximo objetivo é a deliberação da proposta de Resolução CAMEX de Boas Práticas Regulatórias, prevista para ocorrer no dia 20/09/2018, durante a 118ª Reunião do Conselho de Ministros da CAMEX.

registrado em:
Fim do conteúdo da página